Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Feliz aniversário a alguem que muito amei...



 Não pense que foi fácil para mim, abrir os olhos e ver que tudo o que eu vivi foi uma grande mentira... Talvez não uma mentira, mas uma grande ilusão. Tentar olhar pro futuro e ver o passado me frustrou, lembranças dos meus momentos foram passando na minha mente e não conseguia mais aguentar. Estava mentindo, e eu não queria mais fazer isso. Precisava buscar a minha verdade. E acho que o tempo todo que procurei, procurei no lado errado. O coração dói agora. Ele está apertado e não sei como desapertar. A vida foi se transformando e eu permaneci no mesmo lugar. Não era para ser assim. Não queria que fosse assim. Mas alguém tinha que ceder... Eu era o lado mais fraco, talvez o mais frágil. E a corda arrebentou para o meu lado. Não consegui amarrá-la, então achei melhor separar, fugir, buscar uma realidade. Não era para ninguém sair machucado. Mas, contudo, quem mais se feriu foi eu... Hoje quando olhei para trás percebi o que havia deixado, e o que havia perdido, e o quanto eu havia morrido. Quero que saiba que antes de escrever esta carta eu chorei muito. Antes de escrever esta carta eu pensei em tudo o que passei (não me arrependo de nada!), mas não sei se valeu realmente a pena. Não consigo ver um futuro próximo e já me acho velha demais para  ter um. Acho que tirei os pés do chão mais do que deveria, e o vento (o traiçoeiro vento) me jogou no abismo que custei muito  para sair. Não quero que ache que os momentos que vivi foram um erro, por que não foram! Mas acho que eles não me levaram a lugar nenhum, e sempre  assim a minha vida inteira. Esses quase 30  anos  com toda a certeza não foram os melhores da minha vida! Mas chega uma hora em que percebemos que alguma coisa está errada, e é deprimente perceber que o que está errado está dentro de nós. Vivi cada momento com tanta intensidade. Mas vi que a realidade vai muito além dos contos de fadas... Minha vida  e meu coração estão cheio de coisas que não sei ainda como me desfazer... Minha vida ficou vazia de coisas que custei a preencher. Isso me dói demais. Me corrói. Não quero que pense que eu não te amo mais. Pois isso seria injusto comigo! Só acho que não é o momento certo. A hora certa. A vida certa... Durante todo esse tempo sempre tive certeza de que isso era tudo o que eu queria. Mas eu já não vejo mais assim, eu agora tenho essa certeza. Esse meu mundo que estava a dois passos agora se encontra a milhas de distância. Quero que saiba que quando eu saí, eu deixei os cacos do meu coração jogados no chão. Se você não os tiver retirado, eles ainda estarão lá, quentes, como se tivessem sido destroçados hoje, ao invés de três anos atrás. Eu estaria com você em qualquer momento, em qualquer situação, sempre. Sempre. Eu ainda te amo! Mas o problema é que o amor que você merece eu não tenho mais, mesmo que eu tenha criado ele dentro de mim, eu acho que é tarde. Tarde para um recomeço. Mas eu ainda te amo! Não posso negar! Eu te amo! Deus sabe o que eu tive de fazer para ficar com você, mas acho que ainda assim não foi suficiente. Faltou coragem e paciência para passar algumas barreiras. Ainda me lembro de cada momento. Eles ficarão guardados comigo. Meus olhos se encheram d’água...  Sei que está bem sem mim. Espero que esteja por dentro também.  Nas muitas orações que faço peço isso. Para te proteger, para te esquecer. Todo este tempo te acompanho de perto.  Derramei muitas lágrimas junto contigo, e agora sozinha por ti... Mas depois de tudo não poderia nunca mais voltar atrás... Queria que a sua última lembrança sobre mim fosse boa, embora eu não tenho de ti. Lembro de ti sorrindo e debochando de mim. Rindo o meu choro. Depois disso que me restaria fazer... Te ver com outra me doeu até a alma. Chorei e sofri por dias. Mas ainda assim te amei! Te amei mais... Te amei de verdade. Te amei por completo. Eu te amei da forma como era para eu te amar quando decidi abandonar tudo por ti (lembra 1984). Quando decidi abandonar a minha vida. Mas, enfim... Vai entender a vida. Só queria que soubesse que eu vou te amar para sempre. Sempre. Por todos os dias da minha alma. Feliz aniversário.

2 comentários:

  1. Ola querida... vim conhecer seu blog,sinto muito por esta dor... mas como é bom ter lembranças boas né... achei vc incrivel,mesmo na sua idade que vc diz que tem te admiro por escrever.. amo escrever tbm e exponho todos os meus sentimentos no meu blog... ah ja estou te seguindo ok??? Conheça minha historia,meu nome é Rosana,ontem fiz 15 anos de casada,e meu sonho é ter um filho,faço tratamento pra engravidar e confio muito em milagres,pois eu sirvo um Deus verdadeiro que ouve nossas suplicas... boas festas querida.. que Deus te abençõe... bjs fik com Deus

    ResponderExcluir
  2. Puxa guria me fez chorar, obrigada pela postagem, realmente se eu nao tivesse conhecido Jesus nesses ultimos tempo tinha feito sei lá o que, procurei teu blog enao achei, me deixe teu endereço, e veja tb meus outros blogs. Tenho certeza que Deus vai te dar o que tu merece.. um beijo.

    ResponderExcluir