Seguidores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Eu te amei.


 Talvez um dia se leres esta carta, estas mãos que hoje te escreve, já não tenham mais vida, e estes olhos cansados de derramarem lágrimas em vão já estejam fechados, e sentiras talvez remorsos por ter dado tanto desprezo para alguém que só pedia um pouco de amor, nada mais. Sentirás saudades, quem sabe da minha boca que se unia desesperadamente na sua com a certeza que aquele sonho nunca terminaria. Mas, apesar de tudo estive com você os momentos mais felizes da minha vida. Quisera apenas que você correspondesse à grandeza do meu amor, construindo somente os nossos sonhos. Sofri muito, muito mais que você possa imaginar, com a sua ingratidão e com o seu desprezo. Perdoe-me por um dia ter cruzado o seu caminho e teres complicado tanto o meu coração e minha vida, mas do mesmo modo que apareci em sua vida... Acabou também.
Eu quero esquecer tudo o que houve entre nós, o que não será muito difícil para você, e faça de conta que sou apenas uma página em branco no livro de sua vida; que eu continuarei vivendo de saudades, até que a morte lembre-se de mim. Neste dia, verás aparecer no céu uma estrela meio apagada. Serei eu lá no firmamento, rogarei por você e por sua felicidade ao lado de quem você estiver no momento, porque amor EU sei que nunca sentirás por alguém, pois nem a ti, mesmo amas de verdade. E quando olhares para o céu e pense somente:
♥♥♥ ELA ME AMOU ♥♥♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário