Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2012

Outono 2012

 Eu amo o outono, acho lindo as folhas secas espalhadas pelo chão,aquele cheirinho de "mato",a renovação da vida,nada morre tudo está em constante transformação na natureza,como somos parte da natureza,nossa alma também foi criada por Deus para estar em constante transformação,nosso corpo carnal,assim como as folhas de outono,um dia voltará para a terra e nossa alma,como uma flor que renasce na primavera,voltará ao seu estado natural e enfeitará os jardins divinos.
O outono tem muito significado para mim,em um dia de outono,passeando nos jardins,em um momento muito difícil,encontrei uma folha caída dentro de uma fonte,a folha estava ali,parecia que estava me esperando com um recado sutil,uma única folha!com tantas árvores naquele local e em pleno outono,uma única folha estava flutuando na beira da fonte,assim como a presença divina em nossa vida,sutil,é preciso parar,sentir,olhar com a alma para ver que não caminhamos sozinhos!Até hoje eu guardo a folha,ela é um símbolo de renovação,o recado da espiritualidade dizendo que não precisamos de coisas grandiosas para crer e nem devemos esperar um estardalhaço de Deus para chamar nossa atenção para o que importa na vida,devemos ser simples,observadores e acreditar na sutileza de Deus!!
Hoje,eu vejo que viver é o grande milagre,a grande magia é acreditar e não apenas dizer que acredita,o amor divino está expresso nas pequenas coisas,Deus deixa recados para nós,todos os dias,nós é que não vemos.Observe a vida com outros olhos...As borboletas que voam ao seu redor,as pequenas flores,uma planta que cresce,uma pétala de rosa que cai em seu altar,uma singela folha amarelada que cai a seus pés no outono,são pequenos toques,recados da espiritualidade para você!preste atenção!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário