Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dizem que tudo passa...

 Até pode ser verdade que tudo passa, mas me diga, não é fácil esquecer o que passou, desde os olhares, os beijos, os abraços que trocamos... dos sonhos que realizamos ou muito mais que isso. Digamos que as coisas não passam exatamente e sim se tornam lembranças inesquecíveis, pois dificilmente deixamos passar quando o sentimento é verdadeiro e forte. Difícil é crer que passou e saber que você podia ter feito algo para não ter acabado do jeito que acabou, tenho medo de um dia olhar para traz e dizer: Poxa eu só errei nessa vida, não fiz nada certo, estraguei tudo. Quero olhar pra traz e dizer: eu errei sim, mais depois mostrei para mim mesma que sou capaz de superar meus objetivos, pois afinal quem nunca errou que jogue a primeira pedra. É difícil quando a gente quer proteger quem ama e acaba perdendo, sendo julgada errada,quando a gente fica com medo, fazemos de tudo para não perder quem mais amamos, mas quase sempre perdemos e quase sempre é pra sempre mesmo, quase sempre não tem volta mais. O ruim é quando acontece mais de uma vez (o que não é o meu caso) parece que não tem mais jeito e tem muita gente que desiste do amor. Espero que você nunca desista, pois acho que é o amor que mantém todos unidos, numa família... Então nunca desista do amor, pode passar, mas nunca será esquecido o sentimento vivido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário