Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fui idiota eu te amei.

Hoje eu olho pra trás e vejo o quanto eu me deixei levar 
por teus sorrisos e tuas palavras falsas.
E as vezes em que você chorava, fingindo e era tão real eu sofria eu te
queria! desesperadamente, você era supostamente o ar que eu respirava e
você se foi levou junto minha alegria. Eu te amava desesperadamente mesmo
quando você me humilhava, eu ainda te via como o mais lindo das criaturas
e pior que eu te perdoava. Eu era cega só te via eu achava que você era a
perfeição. Fui idiota, é realmente eu fui ! Eu te Amei .Chegou e me
convenceu de que era a minha vida. Há como eu sofri, como chorei quando me
disse que já não mais me amavas, que já não me querias. Só que um dia até
o mais tola das enamoradas se cansa e acorda e percebe.Você não me ama
porque nunca me amou me usa-tes e eu Idiota, te amei.
Te amei mais do que amava qualquer coisa neste mundo, te amei e corri
 atrás de ti enquanto tu me desprezavas, me machucava. Mas um
dia eu fui embora.
Pode dizer pois bem é verdade eu te amei, era tua cachorra, era teu escrava.
Mas eu fui embora, sei que um dia não mais vais tardar, mesmo que tu negues
vai sentir minha falta e vai perceber que ninguém neste muito te amou
mais do que eu te amei, mas lembre se que eu te amei, te amei até o último
momento de falsa esperança, te amei quando a esperança se foi, e te amei, te
amei e te amei. Mas agora, não te amo mais.
E se tu pensas que ainda te amo, estas a te enganar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário