Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Carta do Paulo André 2.



                   Pelotas... 09/01/92... Quarta-feira... 18,35 hs.

         Estou na casa da mãe, já faz 15 dias que saí da aeronáutica, penso se fiz a coisa certa. Estou desempregado, sem colégio, mas tentando bastante. Domingo vou fazer a prova da escola técnica, se Deus me ajudar vou conseguir estudar lá.
Lá na aeronáutica não consegui ficar, estava me sentindo preso e não tinha mais aquele sonho de ser militar, só que agora tenho que arranjar um emprego, pois não sou filho de rico, para ficar só na mamata.
Vou tentar ir para ETCFPEL, só que tem uma prova para ser realizada agora neste Domingo, espero com todas as forças, passar. Quanto ao resto está legal, estou namorando a Aline ainda, já estive noivo dela, só que durou uma semana, não estamos com maturidade suficiente para noivar e o nosso amor já está esfriando a cada dia, receio que não dure muito, mas não posso fazer nada se acabar, paciência tudo na vida acaba um dia...
Acho que minha vida se resume nisto, nada de interessante, tudo meio perdido.... e como está minha cabeça, sei que isto é só uma fase, mas acho que eu não estou acreditando em mim mesmo.
Espero que tudo isso se transforme, eu só quero paz e felicidade.
                                           
                                                           Um beijo.
                                                                                         Paulo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário