Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Carta da Mariele.

Pelotas, 24 de março de 2003

Mãe
Mãe a senhora precisa saber que eu ti amo e porisso também precisa saber que eu queria Muito que a senhora parace de Fumar eu sei que é dificeu  porque a senhora já tentou outras vezes mas a senhora tem que parar quando fuma que está fazendo mal a sua saúde e de seus filhos e do seu marido porque a senhora poder morrer dormindo e derrepente a senhora já pensou que pode esta dormindo e quando amanhecer  eu perguntar dormiu bem mãe?
___ porque filha
___porque a senhora pode morrer dormindo Mãe seu que todos irão morrer mais tenho certeza que podemos Evitar as vezes é tudo que eu li pesso Mãe por Favor fasa meu pedido ninguem acredita se eu diser que a senhora parou de fumar queria tanto Ter uma resposta concreta mas não dizer isto mas ainda tenho esperança que eu passa Falar Minha Mãe parou de fumar para sempre.

                     Ass. Mariele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário