Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ao meu amigo Gustavo (Folha da Princesa)


Pelotas, 27 de março de 2001.
                                                
                                                      Meu amigo Gustavo.
            Posso chamar-te assim? Sei que o mínimo que poderia fazer é escrever-te uma resposta em agradecimento a tudo que falou a meu respeito, sei que não mereço tanto, mas pessoas que nem tu consegues ver na alma da gente, coisas que outros não vêem.
            Vou te confessar um segredo:
            Meu sonho era ser uma jornalista, sempre tive vontade de ver meu nome escrito em qualquer lugar, talvez meu ego, minha vaidade, não sei... Mas tinha isto escondido dentro de mim, nunca realizei e tu foste capaz de realizar. Quando tive uma lojinha até pus o nome de “CHERI AVIAMENTOS”, mas ainda não fiquei satisfeita, pois CHERI era um nick que usava para outros meios de comunicação, o que eu queria mesmo era ISAFERNANDES ou IZAURA PEREIRA FERNANDES. Pode até te parecer estranho um sonho deste, mas acho que tenho um espírito adormecido em mim, que já foi famoso em outra vida, acredita nisso? Eu sim.
            Se meu sonho era este, melhor ainda é ver uma outra pessoa falando em mim, como tu fizeste, e de bem. As pessoas me dizendo, me telefonando que leram, isto me deixou envaidecida e agradecida a ti.
            Quero te parabenizar, não só por ter escrito de mim, mas pelo sucesso que sei que vais ter um dia. Que sejas tão famoso e que tenhas teu nome escrito em todos os lugares do mundo, como eu sonhei um dia.
                        Um abraço da amiga.
                                                           Isa Fernandes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário