Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Unicamente Você...

Está chovendo lá fora..
Ouço o barulho da chuva caindo docemente 
pelo chão como cacos de cristais...  
O soprar do vento forte vai aos poucos se dissipando...  
Corro para a janela na esperança de te ver chegando...  
Então me arrepio ao ver a rua deserta, sem pessoas... 
Somente a chuva presencia minha tristeza e o vento 
escuta as batidas do meu coração reclamando por você!! 
Você que amo e que jamais saberá que eu chorei e estou chorando...  
Que jamais saberá que procurei em todos os cantos a tua presença... 
A tua imagem!  Você... 
Somente você que meu coração escolheu para amar... 
Você... que meu coração não quer recusar e 
fica me dizendo com insistência que tem que ser assim...  
Porque você está gravado nele e fica difícil e 
NÃO  quero te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário