Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Saudade de você meu amor.

Gostaria de parar o tempo
Comandar os sentidos
Permanecer neste momento...
As horas passam,
E você está cada vez mais perto e dentro de mim
Mais perto de me deixar a te aguardar com o coração ansioso...
Sei que você me ama tambem
Mas a saudade sempre toma conta de mim.
Suas lembranças vão dominar meus pensamentos,
O gosto imaginário do seu beijo, ficará em minha boca...
Não nego a saudade
E sim declaro a grande vontade de
Fazer você ficar dentro de mim!
Ficar eternamente como estou sentindo agora, neste momento...
Te fazer esquecer e também esquecer, que lá fora
O mundo REAL nos espera.
Fazer de cada minuto que passa
Um novo SONHO;
Um sonho onde somos os donos do mundo
E declaramos que a saudades
Não vai mais apertar.
Mas isso é sonho
E a minha vida,
É ter SEMPRE ...
Saudades de Você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário