Seguidores

quinta-feira, 19 de maio de 2011

"Rascunho de uma história...."

A História mais linda de amor será aquela contada pelos meus lábios, aos meus filhos e netos (se tiver) ou aquela história contada pelos meus dedos e por uma tinta de uma caneta qualquer em que eu irei contar a nossa história de amor... Como foi a primeira vez que o meu coração acelerou e os meus olhos brilharam ao sentir a coisa mais linda do mundo, ou quando começamos a nos sentir ofegantes a cada toque e beijo IMAGINAVÉIS que davamos um ao outro, a cada momento em que eu pronunciei o teu nome num suspiro e disse que te amava, sei que não menti sobre nenhum dos meus sentimentos, sei que por mais distante que estavamos os nossos pensamentos estivam juntos e cada lágrima que derramamos um pelo outro valeu mesmo a pena, a nossa história de amor merece ser contada, merece brilhar nos olhos de outras pessoas o que brilhou nos meus olhos quando ouvi pela primeira vez o tom da tua voz no meu celular ou no meu SKIPE, MSN, quando você contava no meu ouvido tudo aquilo que eu precisava ouvir, mesmo sabendo que as suas palavras poderiam não ser as corretas mas você me falava sobre ela... E hoje quando lembro da nossa história sei que é a mais LINDA HISTÓRIA DE AMOR, mesmo que tenha ficado salva só nos RASCUNHOS.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário