Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu tinha encontrado....


Busquei alguém, alguém que soubesse admirar uma flor, que soubesse traduzir a mensagem que os pingos da chuva nos trazem, alguém que soubesse sonhar que fosse criança pelo menos um pouquinho; alguém que brincasse; que não escondesse suas emoções ao ouvir uma música; alguém que tivesse defeitos e virtudes, eu não queria nenhum modelo de perfeição.Busquei alguém que me aceitasse tal qual sou, que tivesse idéias e lutasse por elas; alguém que falasse de si e também me ouvisse; alguém que tivesse espírito jovem e que o mesmo fosse contagiante. Que procurasse sentir os outros em toda a sua essência. Eu busquei alguém que fosse gente. Eu busquei alguém que fosse humano. Sei, eu busquei alguém que eu admiro e tenho um profundo sentimento.E hoje eu vejo que SÓ POSSO desejar tudo de bom e que realmente você seja muito feliz ....SEM MIM !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário