Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cheguei tarde...


.Infelizmente, cheguei tarde demais para escolher você o meu grande amor! Acontece... mais do que podemos imaginar! "

Minha alma chora quando meu coração quer dizer te amo. E minha voz embargada na garganta Impõe aos meus lábios o silêncio dos amantes. Dói muito mais do que antes quando meus olhos querem te ver, mas a distância não permite que te alcance então, a saudade covarde invade todo meu ser. É difícil compreender quando para nós NÃO existe esperanças, e as circunstâncias nos rouba todas as possibilidades... É verdade te amo assim sem poder te tocar, sem vergonha de chorar com lágrimas de amor. Foi no silêncio de minha dor que aprendi a te AMAR. MAS TENHO QUE TE ESQUECER, O PIOR QUE SEI DISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário