Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

Will...Coisas do meu coração.



Não é sempre que a ausência deixa saudades. Às vezes ... Ela deixa pedaços de vento, que atravessam os nossos silêncios e calam nossas PALAVRAS."

"Mas posso dizer, com mais certeza que foram com essas situações que aprendi o segredo da vitória.Procuro dar sempre o melhor de mim,para que o melhor possa para mim ser dado. Amo Sonhar e acredito que todos os meus sonhos irão realizar-se. Amo amar e amo ser amada.Sou feliz e tenho essa felicidade em mim.E acredito.O importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra."

Sou o reflexo de tudo que acredito, de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu a nunca desistir e, se por acaso chegar a desistir,nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim da sua história. Aprendi com meus erros,pois foi a partir deles que comecei a acertar. Superei meus medos,pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Posso dizer...Já sofri,já chorei,já perdi,já errei.

Foi a pessoa certa pra mim; eu nunca vivi tanto por alguém. Nunca abri tanto o meu coração pra alguém como eu abri para você.Minha maior realidade foi ter tido você. E o meu maior sonho foi nunca ter que te perder. MAS TE PERDI."

"Você foi tudo na minha vida. Tudo o que eu sempre quis, tudo o que eu sempre sonhei pra mim.E muito além do que eu havia sonhado. Foi meu amigo quando eu precisei de conselhos. Foi meu amor quando precisei de carinho. Foi o meu AMOR quando precisei de um eu te amo sincero."

 "Esquecer-te?...Como posso esquecer...Todo o carinho...Todo o afeto do meu amor e carinho.Como posso tirar-te...Do calor do meu coração se a saudades...Faz-eu lembrar você."

Renuncio a um amor querido, mas não vivido,Renuncio a esse amor pelas infinitas dificuldades.Pela distância, pela separação, apesar da união de pensamentos, da comunhão de almas...Renuncio a este amor não por covardia ou pelas suas implicações...Renuncio por altruísmo, renuncio ao amor, por AMOR.Renuncio a esse amor pelo outono dos seus dias e pelo inverno dos meus...Adeus."

Renunciar não quer dizer que não ame. Abrir mão não quer dizer que não queira.O tempo ensina, mas não cura.As vezes tem coisas que é melhor não insistir..As vezes basta apenas dizer: VOU SUMIR... tentar te esquecer.Quando a gente ama, não precisa de detalhes, apenas de um... estou bem, muita explicação machuca."

Olha realmente e muito ruim ficar sem falar com vc, sem me ligar!!! mas se é o que vc quer. Prometo por DEUS que isso nao vai mais acontecer. Estou morrendo de saudades de vc, passo o dia todo pensando em vc!!! Que Deus me dê força, nos abencoe e nos dê sabedoria pra saber o que é certo e erradoTe amo muito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário