Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tenho Certeza...


E a cada dia que passa eu tenho mais certeza
De que isso tudo é verdadeiro.
Tanto o meu amor, quanto o seu...
Isso me faz feliz, me deixa bem.
E eu tenho certeza simplesmente porque
Eu não te esqueço... em hora nenhuma,
E em circustância nenhuma.
E só pensar em te perder me desespera.
É, eu te amo, mais que as palavras podem expressar.

Só eu sei o quanto eu te quero aqui,
O quanto eu preciso de você,
Do seu beijo, seu abraço, seu carinho.
Só eu sei o quanto você me faz bem,
E o quanto me deixa insegura,
Mesmo que involuntariamente.
Só eu sei o quão forte é esse amor,
O quanto eu te admiro,
E o quanto machuca essa distância.

Eu queria você aqui comigo, agora.
Te abraçar, te beijar, te morder,
Te dizer como eu amo você
Te ouvir dizendo o mesmo e sentir
Seu envolvente carinho que me faz arrepiar,
E sonhar, e querer aquele momento eternizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário