Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Te ver de novo...


Estou com um nó na cabeça, não sei como desfazê-lo.
Estou perdida em meus sentimentos, confusão, indecisão.
Dentro de mim, faço um balanço, as coisas boas e ruins.
Tento enxergar qual é predominante, tenho medo da resposta.
Tenho medo de serem as ruins, mas tenho mais medo ainda
De serem as boas, e tudo isso ser apenas coisas da minha cabeça.
Preciso refazer meus conceitos, ignorar as opiniões de todas as pessoas,
Por mais certas que elas pareçam, e seguir meu coração.

Te ver de novo mexeu comigo, mais do que deveria.
Te ver no meio de outra turma, diferente da nossa.
Te ver no meio de outras garotas, sem eu estar no meio.
Talvez eu não estivesse preparada pra isso como eu pensava.
Depois de tantos anos, vejo que aquele espaço que você ocupou
Continua aqui, vazio, você não está mais lá, mas ele só aceita você.
Não sei o que ao certo estou sentindo, e tenho medo de descobrir.
Tenho medo, ou quase certeza, que pra você não é bem assim.
Mexer nisso de novo, me machucaria demais
Então é melhor esquecer, e aprender a dizer: pra mim tanto faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário