Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Ontem e amanhã..


Ontem?Isso faz tempo!
Amanhã?Não nos cabe saber

Amanhã pode ser tarde
Para voce dizer que ama
Para voce dizer que perdoa
Para voce dizer que desculpa
Para voce dizer que quer tentar de novo

Amanhã pode ser tarde
Para voce pedir perdão
Para voce dizer:
Desculpe o erro foi meu

Amanhã
O seu amor,pode ser inútil
O seu perdão,pode não ser preciso
A sua volta,pode não ser esperada
A sua carta,pode não ser lida
O seu carinho,pode não ser + necessário
O seu abraço,pode não encontrar outros braços

Porque amanhã pode ser tarde para dizer
Amo voce
Estou com saudade
Perdoe-me
Desculpe-me
Voce é importante
Voce está tão bem

Não deixe p amanhã
O sorriso
O abraço
O carinho
O trabalho
O sonho
A ajuda

Não deixe p amanhã p perguntar
Porque voce está triste?
O que há com vc?
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance?
Já percebeu que existo?
Porque não começamos de novo?
Sabe que pode contar comigo?
Cade seus sonhos?
Onde está sua garra?
Lembre-se

Amanhã pode ser muito tarde
Procure Vá atrás Insista
Tente mais uma vez
Só hoje é definitivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário