Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Lembranças de uma Saudade...


Doces momentos... 
Fecho os olhos, ainda sinto tua presença
Momentos de paixão e amor... 
Pétalas de uma vida que nunca, 
jamais serão esquecidas
Aroma que em mim ficou,
energia que ainda está no ar...
em mim doce calor, que acalanta 
meu espírito e vibra em minha alma,
sem um instante cessar.


Ainda sinto tua respiração, 
teu calor o teu cheiro...
Meu olfato sente o aroma 
daquele perfume que usou, 
que ainda permanece
no ambiente em que ficamos
Restam apenas as lembranças...

Lembranças...
que soarão em minha mente,junto
com a melodia do roupa nova... 

Lembranças... 
que congela minha alma
tal qual o raiar de suave

manhã de uma primavera

Lembranças...
que gravam em minha memória
como doce canto dos pássaros
nas tardes de outono

Lembranças...
que iluminam o meu espírito 
apaixonado igual ao brilho 


e a luz da lua e das estrelas.

Lembranças...
tão intensas como a força do Sol 
que ficarão durante 
a existência de uma saudade...

Pra sempre vou te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário