Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Frases Românticas...


"Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim."

"Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível."

"A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendermos a gostar."

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."

"Lembre-se!!! Quando pensar em ferir alguém, lembre-se que você pode estar dentro do coração desse alguém."

"Se um dia eu não sentir mais saudade, com certeza meu coração não baterá mais."

"Meu maior sonho é trazer você para minha realidade."

"Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, ficaria com você, pois sem você jamais conseguiria sorrir."

"A distância traz a saudade, mas nunca o esquecimento."

"Quero estar com você num momento chamado sempre."

"Dói saber que eu e você nunca seremos nós."

"Se alguém disser que você nunca fez nada de importante, não ligue. O mais importante já foi feito: você."

"Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz."

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."

"Nunca digas que esqueceste um amor, diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é...inesquecível."

"Quem começa a entender o amor, a explicá-lo, a qualificá-lo, já não está amando."

"A distância mais longa é entre a cabeça e o coração."

"Se dois lábios não podem se beijar, dois olhos se beijam numa troca de olhar."

"Não importa a distância, meu objetivo é você."

"Estar ao seu lado é sempre um motivo de alegria."

"O amor é como passarinho, não pode viver sem ninho."

"Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta."

"Os meus olhos te perguntam coisas que só o teu coração sabe responder."

"O destino une e separa as pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram feliz."

"É duro não ser nada na vida de alguém que é tudo na vida da gente..." 

Mil frases de amor não dizem o que vai na alma da gente, mas um simples beijo expressa tudo que sentimos."

"A coisa mais importante na vida é amar alguém. A outra importante é ter alguém que nos ame. Mas a mais importante é que as duas aconteçam ao mesmo tempo."

"Amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente."

"As mais belas frases se amor são ditas no silêncio de um olhar."

"Um dia te amei para esquecer alguém, hoje para te esquecer não consigo amar ninguém."

"A ausência é para o amor o que o vento é para o fogo: apaga o pequeno e avisa o forte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário