Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu tento fugir...


Mais um dia se passou, estou indo me deitar,
Diversas coisas passando pela cabeça.
Uma delas é que, mais uma vez, nada resolvido.
Esse chove não molha está me destruindo,
Não sei quem de nós dois é mais indeciso.
Você diz "te amo", mas é claro que eu não acredito
Muito menos correspondo.
Pra já estar dizendo isso, ou está se precipitando
Ou está querendo me iludir.
Como eu não vou sofrer por sua causa,
Eu acredito na segunda opção.
Se quer mesmo me conquistar, trate de provar logo
O que realmente sente, ou só vai se dar conta
Que teve chances, quando me perder de vez.

Eu tento fugir, mas não posso me enganar
Eu te amo tanto que já não consigo disfarçar.
Por mais que meu lado racional diga não,
Minha resistência é insignificante diante dessa paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário