Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu só queria...


Eu só queria alguém pra chamar de amor,
Alguém com quem eu pudesse compartilhar meus problemas,
Alguém que me acordasse com uma ligação às 3 da manhã
Só pra dizer que me ama,
Alguém que gostasse de mim pela minha personalidade
Não pelo meu corpo,
Alguém que tivesse opinião própria
Pra não concordar sempre comigo.
Eu só queria que esse alguém deixasse meus sonhos,
E viesse me fazer feliz na minha triste realidade.

Eu cansei de acreditar em você.
Cansei de pensar que por você ser sincero,
Sempre fala a verdade e ignora o que lhe convém pra isso.
Cansei de acreditar que você me ama tanto quando diz.
Aliás, talvez seja essa a chave da questão:
Apenas dizer, e não fazer, não provar,
Não concretizar as palavras com atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário