Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Com voce aprendi...


Com você eu aprendi o que é amor
Aprendi quando eu já tinha desistido de aprender
Eu te quero bem, eu quero ter você comigo,
Eu quero compartilhar tudo com você.
Eu quero poder te abraçar quando me sentir só,
Poder te beijar quando me sentir carente,
Poder conversar com você quando precisar de consolo
Mas não te quero apenas para suprir necessidades,
Eu te quero porque você me completa,
Porque você é tudo que eu sempre quis,
Todos os meus sonhos reunidos em um único ser.

Descobri que já não existem palavras pra definir você
Chegou sem avisar, ganhou espaço no meu coração e na minha vida
Quando me dei conta, já estava dizendo Eu te amo.
Você coloriu meu mundinho que há muito era preto e branco
E mesmo não tendo certeza se pra você é do mesmo jeito,
Já não me imagino sem você por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário