Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2011

Amor e os signos.


Após um tema muito sério e cheio de contradições eis um tema mais ligeiro, o amor e os signos!

Carneiro
Eles adoram apaixonarem-se perdidamente. Quantas mais campainhas e apitos, melhor. Não é o amor por essa pessoa que os atinge, é a excitação da queda que predomina. Os Carneiros adoram a emoção. É melhor manter a excitação, porque quando se for, eles também irão. São pessoas com que é difícil viver. Casam tarde ou nem chegam a casar. O divórcio é rotina, eles acreditam neles mesmos mais do que em qualquer outro.

Touro
Têm a necessidade para amar e proteger, do tipo casamenteiro. Olham-nos de alto a baixo no momento em que nos conhecem e são bastante sexuais. Nunca têm receio de dizer "Amo-te". Adoram enroscar-se em nós. Por vezes dão demasiado e esquecem-se de receber. Não os engane, porque são extremamente possessivos e impiedosos quando traídos.

Gémeos
Porquê amar? E o que é o amor afinal? Um Gémeo questionará isto, não conseguem fechar as suas mentes o tempo suficiente para o coração tomar o controlo. Assuntos do coração não são importantes para os Gémeos. Confundem a monogamia com aborrecimento, precisam da sua liberdade. É preciso entretê-los constantemente, seduzi-los e dar-lhes estímulo mental. O aborrecimento é o seu maior receio. Deixem-nos ser o que eles realmente são: "Confusos".

Caranguejo
Os Caranguejos casam para a vida. O seu instinto natural é ter filhos, muitos filhos, portanto o casamento é mesmo importante. No vosso primeiro encontro, o Caranguejo perguntar-lhe-á se preferem casamentos de Junho ou Dezembro. Os Caranguejos são engraçados e sensuais. Mas retiram-se para as suas carapaças e atingem com as suas garras quando se sentem injuriados (e eles sentem mais do que qualquer outro). Precisam de ser o Número 1. Trate-os com gentileza. São mansinhos quando se trata de amor.
Leão
Querem conquistar um Leão? Voem com ele a Paris para um jantar, e a uma ópera em Roma. Eles querem champanhe e caviar. Tem a certeza que conseguem suportar um Leão? Têm de ser dado beber e comer, seduzi-los com nada excepto o melhor. Os seus amantes têm de ter um aspecto bom. E já têm melhor aspecto do que a maoria. Precisam de ser adorados e venerados, e terem diamantes, cetim e ouro. É isso que é o amor.

Virgem
É claro que um Virgem é tímido quando se toca no amor. Levam muito a sério. Querem amar mais do que tudo na vida. É simplesmente difícil alcançar os seus standards excessivamente elevados. Se nos aproximar-mos, eles podem olhar para o lado em relação a alguns defeitos mínimos. Relembram-nos gentilmente, o que não é um comportamento correcto. Não o conseguem evitar. Os Virgens têm muita dificuldade em expressar os seus sentimentos. Têm receio da palavra AMOR. Não a usam levemente, sem mais nem menos.
Balança

A Balança é governada por Vénus, a Deusa do Amor. Se tivermos um amante Balança, agradeçam aos céus por esta gentil e aficcionada criatura. São sentimentais e românticos. Compram-nos rosas e levam-nos o pequeno-almoço à cama. Adoram estar apaixonados, vivem para isso. Em algumas ocasiões iniciam pequenas discussões só para confirmar que ainda gostamos deles.

Escorpião
Os Escorpiões conseguem o que querem. Se fixarem os seus olhos penetrantes e sexy em si, não lute, simplesmente encoste-se e goze o momento. Eles hão-de conseguir. Devíamo-nos sentir honrados. Os Escorpiões não gostam de perder o controle, e normalmente escondem as suas emoções debaixo de uma máscara gelada. Pesam as probabilidades a nós antes de fazerem qualquer movimento. São altamente sexuais e apaixonados. São secretos, possessivos e ciumentos, nem olhem para outra pessoa, porque quando gozados, os Escorpiões são vingativos e cruéis.

Sagitário
Logo de início, nenhum Sagitário actuará com qualquer tipo de restrições na liberdade pessoal. Tentem pregar um ao chão, e vejam-nos fugir para a Terra do Nunca. Ficam aterrorizados quando se trata de responsabilidades, não se querem comprometer e o casamento não faz parte da sua lista de preferências. Ainda querem um Sagitário? Preparem-se para uma viagem selvagem. Eles gostam de pessoas espertas e sempre a postos como eles. Alguém que seja um companheiro de viagem, bem como um amante. Adoram aventuras, seduções e por vezes enganam. Quando o fazem, a sua natureza honesta assume o controlo, e dizem-nos o que se passou.

Capricórnio
Eles possuem um coração debaixo daquele exterior gelado, todos possuem. São tímidos e cautelosos quando toca ao amor. Os Capricornianos podem-se deixar cegar pela posição, dinheiro e poder e muitos casam pelas razões erradas. Muitos casamentos são menos do que felizes, mas quando o compromisso é feito, a maioria mantêm-se casados. Estão determinados a resolverem a situação.

Aquário

Os Aquarianos ficam intrigados em relação ao romance. Mas o que é realmente importante para eles é a amizade. Toda aquela conversa doce parece uma perda de tempo para eles. Afeição em público é embaraçoso, e eles não se embaraçam facilmente. Enquanto estamos a tentar com que eles reparem em nós, eles estão a pensar nas fases da Lua. Como necessitam de espaço para explorar, muitos nunca chegam a casar. Dêem-lhes espaço, quanto mais lhe derem, mais fiéis serão.

Peixes
Sonham que existe algures uma alma gémea, que adorarão os seus gestos adoráveis, poemas de amor e rosas. Essa pessoa não se importa de estar num pedestal, enquanto o Peixes o olha através de vidros cor-de-rosa. Adoram estar enamorados. Oferecem prendas simplesmente porque é Segunda-Feira, e apreciam pequenas coisas como recompensa. Querem manter velhos amantes como amigos para sempre. Sabem que eventualmente eles saberão o bom amor que tiveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário