Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Acordei pensando...



"Hoje eu acordei pensando que tudo iria se resolver, que seria diferente . Pensei nas possibilidades de um dia poder ir ao seu encontro sem planos de voltar, pensei simplesmente na Felicidade vindo me encontrar.Acreditei por um momento que nossos destinos iam na mesma direção, que nossos passos fariam com que nos encontrassemos e a partir dali dariamos as mãos. Uma mesma história, um só coração .Hoje eu tentei te arrancar do meu peito, porque sonhar ja não fazia parte de mim, alguém roubou meus sonhos, e isso não me deixa mais acreditar no surgimento do sol em meio a essa tempestade que me invade, tentei te esquecer pra esse sentimento deixar de existir, permanecendo somente boas lembranças de tudo aquilo que me ensinou a enxergar .Tudo que vem de voce me completa, me alegra, mas essa felicidade não pertence a mim eu tenho que seguir em frente, deixando pra tras essa vontade icontrolavel de lhe ter aqui .."

Nenhum comentário:

Postar um comentário