Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Acácio


"Ontem quando te vi, me apaixonei outra vez...Ontem eu vi você...ou pelo menos vi,seu nome online.a foto nova que colocou. E quase sem querer, me deu uma saudade tão grande...Um misto de sentimento de perda, ou simplesmente despeito. Por causa da ironia do destino que não me deixou ter você. Ontem eu vi você...e senti de novo, tudo aquilo que havia sentido. No começo....quando conversávamos por tanto tempo. E eu perdendo a noção, ia me entregando...Ontem eu vi você...e me apaixonei de novo, de igual forma como ocorreu antes. Não que havia deixado de te querer...e só lembrei agora que te adoro, mas...a tua ausência foi tanta... que as feridas da saudade, já estavam sendo curadas pelo tempo...mas quando vi você...Meu coração pulou tão forte, que rompeu novamente todas as marcas que haviam ficado em meu peito...e fez de novo sangrar dentro de mim, as mesmas marcas das flechas que teu olhar lançou. Quando eu te vi, senti tantas coisas ao mesmo tempo....senti ternura, por ver o quanto estava lindo...saudade, desejo, paixão e dúvida...por pensar que talvez, possas estar com alguém...Só sei que quando te vi, me apaixonei outra vez... e não vou deixar que tudo se repita... que você saia da minha vida novamente...por que não importa o quanto passe o tempo...o quanto eu esteja longe de você...Por que sempre.....toda vez que eu te ver...eu sei, que vou me paixonar outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário