Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

3 Vezes te Amo



Nessas horas eu paro e penso, em tudo que passamos
Desejamos Vivemos, aprendemos e temos
Que assim continuar.
Nos nossos corações há um herói e uma heroína
Com jeito de menina pega de surpresa pelas emoções
Que vida é essa que nos ajuda e no abate
Quando a tristeza bate ?
Venha, me peça o que quiser te darei
Chame-me e lá estarei
Quando toda a verdade vier à tona
Segure-se na felicidade , na amizade
E não deixe que a dor se imponha!
Assim devemos ser com um só Ser
E ter, por que não
No meu e seu coração
Essa linda emoção, e então
Lutarmos pelo que queremos
Assim aprendemos que a vida asas só dá
A quem saiba as aproveitar
Querer voar planar até ser feliz
Como o amor diz.
Distância não importa
O que são quilômetros e milhas
Quando nossas fantasias
São mais fortes do que se imagina
E se limita apenas a não acreditar
Nas coisas ruins
Em começos e fins
Para você , para mim.
Os tormentos doem eles ferem
Mas o paraiso está para quem o procura,
A felicidade só perdura
Enquanto a verdade
Nua e crua nos cura de todo mal.
Tudo que um dia foi
De uma forma fanado
Deixe-o no passado, esqueça os medos
Seus e meus, confiemos em Deus.
Deixe-me ser teu
Completo, inteiro
Eu te amo, mesmo separado
Coisa certa, fato consumado
Assim será nosso Sol a brilhar
Este é meu presente a ti
Foi a forma que eu encontrei de dizer-te
Obrigado por ter-me feito o homem mais amado,
Nesses 2 anos juntos cada vez mais.
Pois você conseguiu encontrar a felicidade
E que possui um homem que te ama tanto.
Te amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário