Seguidores

sábado, 22 de janeiro de 2011

Uma pequena grande historia de AMOR.(10/10/2010 a 21/01/2011)


10/10/2010
Voce quer ser minha AMIGAAAA???

25/11/2010
Porque voce está fugindo de mim???


22/11/2010 17:47

"como gostar sem ter expectativas,como gostar sem fazer planos sem sonhar sem desejar sem compartilhar ,vc ja faz parte da minha vida , como estar completamente livre, se me sinto amarrado em voce"

06/12/2010 18:08

"como e bom ouvir tua voz ,parece pouco mas me leva, me leva pra perto de vc, me leva para onde vc esta , me leva a viver um pedaço da sua vida , seu cotidiano, suas brigas suas alegrias,seu espaço.Talvez nao seja pra vc , mas pra mim e como fazer parte da sua vida estar bem proximo de vc ,te adoro linda"

8/12/2010 14:08

"nao te deletei,estou arrancando de dentro de mim um amor mais forte dp que a propria razao, um amor impossivel pra mim que so te faz sofrer, nao sou de barro, sou fruto dos seus mais lindos sonhos, jamais te esquecerei mas e melhor assim"

28/12/2010 14:10

"voce é tudo e muito mais do que sonhei pra mim"

31/12/2010 09:19

"quem e vc,sonho ou realidade, mentira ou verdade,razao ou emoçao, sei nao sei que me faz sonhar, me faz feliz ,me faz viver, viver algo que nunca senti que nunca vivi, somos assim paixao loucura razao e emoçao, somos puro sentimento, sou assim,escravo do teu amor,prisionero desse sentimento que nao tem fim,um condenado a viver perdidamente apaixonado por voce"

21/01/2011 22:24

"foi uma decisao muito dificil, como arrancar do peito um amor tao forte,como esquecer algo que esta sempre presente,me perguntava sempre, dai veio a mim uma palavra; aquele que quer me seguir negue-se a si mesmo tome a sua cruz e segue-me, como nao ouvir essas palavras, como nao ouvir aquele nos deu todas as coisas, aquele que nos ensinou tudo inclusive o amor, ele te ama , muito mais do que eu , ele cuidara de vc muito melhor do que eu, ele pode te dar muito mais do que eu, confia nele e ele fara tudo aquilo que deseja o teu coraçao,guardarei comigo tudo que vivemos tudo que compartilhamos e tenha certeza vc e muito especial"

21/01/2011 22:28

"to te esperando aqui volta pra conversar-mos"

21/01/2011 22:30

"vc nao me deixou falar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário