Seguidores

sábado, 15 de janeiro de 2011

Você me ensinou


Você me ensinou tudo que hoje eu sei.
Me ensinou a viver,
Me ensinou a ver que a vida é bela e que tem mais vida dentro de mim do que eu imaginava,
Me ensinou que eu não posso simplismente deixar a vida me levar,ensinou a me amar do jeito que eu sou,
Me ensinou que não posso viver sem razão ou só por viver,
Me ensinou que o amor suporta sim,apesar de várias opiniões ao contrário,a distancia,
Me ensinou que posso amar uma pessoa não só pela sua aparencia,porque afinal eu nunca te vi e mesmo assim TE AMO,
Me ensinou que o silencio em alguns momentos é muito mais precioso do que um enorme e cansativo discurso.
Me ensinou a te respeitar e a te apreciar não só como homem,mas como amigo e como alguém que espero ter como família,
Me ensinou muitas das coisas que agora eu levo e conto como experiencia e "mesmo longe" você me ensinou a te amar.
Mas tem um problema,você ainda não me ensinou a diminuir a tristeza de estar longe de você e também não Me ensinou a parar de pensar ,nem por um minuto se quer em você.
Mas mesmo assim devo tudo o que sou a você.
Porque você me despertou como mulher apesar de não ter mais idade para ser uma.
E me fez ver que a menina que eu tinha dentro de mim,era apenas para te amar sem limites e sem medo,
"Por que afinal não existe "meninas"com limites e com medo"
Te amo não só pelo que és,mas te amo também pelo que sou quando penso que posso ter você um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário