Seguidores

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Você está tão longe ...



"Meu amor. Você está tão longe que tudo o que me resta é ficar aqui, quietinha e triste, e com o coração apertadinho de saudades, sofrendo com essa sua decisão de me abandonar. Você não faz idéia de quanto me faz falta, de quanto eu gostaria de ter você por perto novamente, do quanto eu gostaria de estar agora te ouvindo. Parece bobagem mas são essas coisas simples que me deixavam feliz, e que agora me deixam apenas saudades. Gostaria que você me sinalizasse que o nosso amor, ainda é possível !!!! Diga-me que essa situação ainda é transitória e que em breve vou poder aplacar plenamente essa saudade. Diga-me que vou sentir novamente o toque de sua pele e da sua boca, a força e o calor de seu abraço, pois sinto-me muito triste e sozinha agora que eu estou longe de você. Se você pudesse avaliar a intensidade dessa minha dor, intensidade do meu desconforto, certamente atenderia a esse meu pedido. Ainda te amo MUITO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário