Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tua ausência dói demais.


" Tua ausência dói demais, quanta falta você faz lembro de todos os momentos que passamos ? inesqueciveis... mais sabe nem adistância pode nos separar ou destruir esse AMOR, esse amor que cresceu tão rápido e só fortalece a cada dia que passa! ainda temos muito o que viver, muitas histórias pra contar.. Você me conquistou tão rápido, e quem diria que um dia iriamos ser tão apaixonados.ao ponto de nos chamarmos de AMOR, não vou ficar triste, por pensar que a essa distância nos separa, sabe por que? eu nunca vou te ABANDONAR, sei que temos a distância, mais concerteza isso é só uma fase e tudo vai passar, sinto muito sua falta, das nossas conversas, ligações pra matar saudades, mais tudo isso vai passar ! oque eu sinto por você nunca mudará,sinto muito a sua falta ! eu te amo, meu eterno AMOr..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário