Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quando eu te encontrei...




"Quando eu te encontrei, eu não pensei que um grande amor eu fosse ter, eu que só tinha amargura em meu viver e que já estava tão cansada de sofrer, vivendo só.?Quando eu te encontrei, escutando tua voz, nossas conversas,lendo em teus olhos eu fiquei a imaginar, que o meu mundo tu virias alegrar, que eras tudo que eu queria encontrar?E foi assim... mágico... verdadeiro... a risada brotava sem que eu pudesse impedir, os teus olhos negros como a noite tinha o brilho das estrelas. Meu coração.... eu te entreguei, me deste a vida enfim... me deste amor.... me deste a razão para viver... me desde paz ....? Preencheste tudo, intensa e completamente.... pensamentos..atos.. ações.... despertou todos os sonhos postados, toda alegria não vivida de uma alma sofrida, entrou como um furacão não usando tua força em estragos, mas para cravar profundos alicerces que desafia a força da natureza, de nossas emoçoes,brotou sementes que produziriam nas mais engrene rochas, calçou de sonhos minha alma peregrina, vestiu de branco meu corpo moreno, relutante em se entregar as emoções entorpecendo meus pensamentos.Sei que uns dias serao mais difíceis que outros? Tentarei ocupar minha mente em outras coisas, teu rosto sempre vai sobrepor as tentativas.Não preciso rever tua foto, teu rosto esta cravado em minha mente, de uma forma tão presente que ás vezes sinto poder tocá-lo , minhas mãos tateiam sozinhas como se procurassem as tuas, mas não as encontro, pareço perdida.E onde quer que eu vá irás comigo... nos sonhos meus... na minha mente... eu não irei ficar só... comigo irás também....? Não há como medir um grande amor.... um sentimento de paixão.... todas as raízes que escravizam nosso coração... é assim que eu sei te amar... nem meios ou mais...intensamente e completamente.Diga-me.... como esquecer alguém que gosta de mim tambem.... de me olhar como se tivesse me inventado....e de mim.....TE AMO.Não é porque estou partindo, que significa que estou deixando de você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário