Seguidores

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário AMOR!!!!


Por mais que eu procure palavras que definam o que tu representa para mim, não encontro.
Busco em vão no dicionário da vida, tradução,
Que bem sei só existe aqui dentro desse meu coração...
E tua existência em minha vida se faz tão presente, me acompanhando a cada passo.
"A cada manhã a vida renasce em você,
Trazendo novas emoções, surpresas, alegrias e até lágrimas.
Que tu saibas sempre transformar suas pedras em flores
E que o seu caminho se torne cada vez mais repleto de sucessos e felicidades!"
Tu veio na hora certa, no tempo previsto, nem antes, nem depois.
Veio iluminar o meu caminho. Colocar paz no meu coração.
Agora minha vida tem mais razão de ser, pois tu trouxe alegria e felicidade.
Te quero ao meu lado hoje, amanhã e sempre.
Você veio fazer parte do meu mundo.
Sinto por você algo que jamais sonhei que existiria.
teu sorriso me enche de esperanças.
tu me dá forças para viver. Sinto o maior orgulho em ser tua vovó.
O dia de hoje deve ser marcado pela intenção de novos planos,
Pela busca de caminhos melhores.
É seu aniversário, e neste dia eu poderia até cantar uma canção para ti,
Ou declamar-te um poema, poderia até mesmo encher-te de presentes
Na ilusão de que isso te faria feliz.
Mas em meio ao meu coração, eu sei que a verdadeira felicidade não está naquilo em que o dinheiro pode comprar, ou também, no que a traça pode corroer, mas nos desejos
e realizações que partem do coração.
"A cada manhã a vida renasce em você,
trazendo novas emoções, surpresas, alegrias e até lágrimas.
Que você saiba transformar suas pedras em flores
E que o seu caminho se torne cada vez mais repleto de sucessos e felicidades!"
Feliz Aniversário!
Seja feliz, hoje e sempreeeee!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário