Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu sou VOCÊ...


"Eu sou e você é... 
Eu sou uma carta. 
Eu sou palavras. 
Eu sou escrita e descrita em gestos mudos.
Eu falo muito, e me expresso tão pouco. 
Guardo sentimentos e desenvolvo mentiras.
Sou paisagem, passageira. 
Vista pela janela de um carro. 
Você me vê tão rápido e já me conhece a fundo.
 Sou triste, mas estou alegre.
 E sonho muito. 
Tenho MUITO medo de te perder.
Perdi muito e ganhei tanto com as minhas derrotas.
 Mas acredito AINDA no amor.
 A indecisão, o medo, o compromisso de uma loucura sem limites. 
Sou a menina chorona, ou a mulher orgulhosa
. Tenho um sorriso doce e lagrimas tambem. 
Sou o arrepio de alma do seu beijo. 
Sou completa e não metade.
 Vou embora e faço birra. 
Mas sou dengosa e quero colo.
 Quero flores, sou flores.
 Sou jardim, e não quero te ver como borboleta.
 Você é barco. É perdido. 
É guiado por ondas que vem e que vão.
Fala pouco e ri muito. 
E não tem medo de se abrir, de deixar que te conheçam.
É mar, que me deslumbra, que mergulho, que me afogo.
 É imensidão, desconhecido.
Tens meu corpo e minha alma. 
E tomo banho. 
E me perfumo, e se te procuro não te encontro,não entendo, me pertuba.
 É teu olhar que percebo, é teu beijo que me queima, mãos que me provocam.
Somos desejos, somos LINGUA. 
E você me poda e me assisti na minha imaginação. 
Me arranca a raiz e me admira.
Você também é tempo, é ontem, é hoje, é nunca mais.
 E me lê. E chora. E não se aguenta e me devora. 
É palavras ditas em susurro, é gemido no escuro. 
Você é sonho. 
O meu SONHO, que me torra de paixão, mesmo a milhares de quilometros de distancia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário