Seguidores

domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu Isa




Desfiz amizades eternas
Amei e fui amada
Fui amada e não amei
Amei e não fui amada
Tentei esquecer pessoas inesquecíveis
Tentei substituir pessoas insubstituíveis
Gritei e pulei de tanta felicidade
Gritei e morri de tanta tristeza
Vivi e morri de amor
Perdoei erros quase imperdoáveis
Fiz erros quase imperdoáveis
Fiz coisas por impulso
Pensei antes de agir
Me decepcionei com pessoas q nunca pensei me decepcionar
Decepcionei alguém q nunca imaginou q eu poderia decepcionar
Abracei pra proteger
Abracei p afastar
Virei noites no telefone
Chorei sentada no chão do banheiro
Dei risada quando não podia
Fiz juras eternas
Chorei ouvindo música e vendo fotos
Liguei só pra escutar uma voz
Me apaixonei por um sorriso e por uma voz
Fui levada nos braços
Pensei q fosse morrer de tanta saudade...
Mais vivi, vivo e viverei...
Já Briguei por coisas idiotas;
Me estressei muito;
Chorei por amor;
Chorei por amizade;
Chorei de ódio;
Chorei de felicidade;
Disse obrigada;
Disse desculpa;
Ouvi muitas desculpas;
Ouvi também muitos obrigados;
Errei;
Acertei;
Descobri que algumas amizades não valem a pena;
Descobri que algumas amizades são tudo pra mim;
Beijei;
Fui beijada;
Descobri que algumas pessoas são conhecidas como "conhecidos", "amigos", "melhores amigos";
Amei;
Me iludi;
Fui amada sem perceber;
Aprendi que melhores amigos contamos nas mãos;
Descobri que é com erros que aprendemos a viver;
Percebi que pessoas vão e vem a todo instante;
Ouvi musicas pensando em alguém ;
Tentei encontrar um amor perfeito;
Percebi que a distancia nem sempre é tudo;
Percebi que esse mundo é pequeno;
Percebi que o mundo dá voltas;
Nem sempre é quando queremos;
E temos que estar preparados para tudo;
Essa Sou eu..! Isa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário