Seguidores

domingo, 23 de janeiro de 2011

Em cada momento da vida.

" Cada ano que passa é uma verdadeira 'oportunidade disfarçada' que a vida vai colocando em nossa caminhada.
A vida já levou embora vários pedaços de meu coração, nos anos de perdas e de tristezas... mas a vida é magnífica para quem sabe entendê-la aceitá-la e amá-la , e é no meio das grandes 'perdas' que percebemos ainda mais as pessoas e coisas que 'ficaram'.
Você ficou. E está na minha vida , de uma maneira ou de outra.
Independente de onde eu estiver, e dos momentos de ausência, saiba que sinto vocês, conquista maior de minha jornada, em meu coração pulsando no embalo das alegrias que certamente ainda desfrutaremos nessa vida.
Você faz parte de algo que meu coração nunca esquece..e seria muito difícil viver um momento feliz ou que emocione sem ter você aqui, para abraçar, compartilhar e olhar nos olhos.
Por isso desejo que a energia contagiante da esperança invada seu coração sempre!!! E que sinta vibrar a imensa força de amor e de felicidade que surgirá toda vez que acreditar em sua vitória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário