Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

É pensando em você .

Cantor: Mato Grosso e Mathias

"É pensando em você que escrevo esta poesia
Chorando de alegria, com medo de ser feliz
Foi pensando em você
Que aprendi a brincar de pecado
E querer ficar SEMPRE do teu lado
Isso é TUDO o que eu sempre quis
Foi pensando em você
Que eu pensei MAIS em mim
E assim descobri TEUS segredos
Te amando me conheci
Foi pensando em você
Que aprendi a ter o sorriso mais triste
Daquele que insiste em sorrir
Porque SEI que não podes me querer
Foi pensando em você
Que aprendi a fingir que não via
Não ouvindo um ADEUS que dizia
Que passava ou que estava perto da hora do fim
Mas foi pensando em você
Que engoli o orgulho que eu tinha
Na ilusão que você era meu e eu sua
Mas sei que era EU que MENTIA pra mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário