Seguidores

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Definitivamente eu nao consigo



"Definitivamente eu nao consigo ficar sem você, digo, pelo menos opções não me faltam, mas uma coisa eu tenho certeza: todas as opções que eu tenho, nenhuma delas completaria o vazio o que você me deixa, que você sempre deixa quando tem que parar de falar comigo ou quando tem que ir embora mais cedo. Mas, como sempre eu estou acostumada e tenho que aceitar. se tem um defeito que eu realmente não gosto é de me acostumar rápido demais com as coisas e não fazer nada pra impedir que se torne rotina, afinal a gente só pode se acostumar com uma coisa que é rotina. Mas eu também posso ver isso como uma qualidade porque a gente só para de sofrer quando se acostuma ou quando sabe que vai mudar logo. Mas o ?vai mudar logo? só depende de mim, ou melhor, depende de uma coisa que falta em mim "CORAGEM". Mas não aquela coragem de seguir em frente aceitando sem falar nada, coragem de falar tudo sem medo de errar, sem medo de ser rejeitada ou ? o pior de todos ? sem medo de sofrer e de te PERDER.TE AMO MUITO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário