Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A cada dia que passa....




"A cada dia que passa, te amo ainda mais. O amor que sinto por ti, é belo, mágico e eterno. O meu coração pulsa ao ouvir tua voz, meu corpo estremece com um simples imaginação de um toque seu, o meu olho brilha como as cores de um arco-íris, a cada vez que te OUÇO.
Sem você, tudo é sem graça, sem cor, sem sabor, contigo, tudo faz sentido,até as coisas mais simples tornam-se importantes.
Você é meu porto seguro, a minha âncora, ao teu lado não tenho medo de nada, você me faz uma pessoa franca, forte e determinada, por você sou capaz de ir além, pra te fazer feliz, não existe nada impossível, nada que eu não faça, o meu amor tudo suporta, tudo supera.
Quando ficamos longe um do outro, percebo ainda mais o quanto te amo e preciso de você, amor como o nosso, é raro e difícil de se ter, por isso, aconteça o que acontecer, jamais deixarei você. Te amo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário