Seguidores

sábado, 22 de janeiro de 2011

Acabou mais um SONHO...21/01/2011.


"Você foi como um sonho repentino que veio sem aviso no momento em que eu mais precisavaVocê veio como um anjo falando manso, dizendo palavras bonitas e precisas que sempre me encantavam.Mas tão rápido como veio, você me disse adeus e não disse mais nada.Pode ser fácil para você, mas para mim leva um tempo para esquecer.Que leva um tempo para se esquecer os sonhos que se sonhou."


"Eu nao quero BLASFEMAR.O coração é enganoso e tem o dom de confundir as coisas.Estou com raiva de Deus.Não estou ofendendo a Deus, tentando agredi-lo, me revoltando ou deixando de amá-lo. Estou apenas sendo sincera ao falar a Ele o que Ele viu claramente em meu coração."


"Nem sempre todas as decisões são certas,mais tudo deve ter o seu motivo, os sonhos nunca vão embora assim.Difícil entender, alguém do nada chegar e falar pra você: " Acabou " 21/01/11 Fecho os olhos e lembro vc.É tudo passa,mas eu tenho a certeza que foi o melhor.Tão dificil hora de dizer Adeus palavrinha dolorida que chega a tirar aquela ultima gota de lagrima vinda da decisão tomada de um sentimento de distancia,como sabera hora de dizer adeus?Mas agradeço por ter entrado na minha vida e de alguma forma me feito feliz."

Hoje me conforto com as lembranças.Que só existirao pra mim , momentos que foram so meus,beijos que não foram dados,e levo comigo aquele dia em que ouvi.Eu Te Amo, aquele dia que jamais vou esquecer ....Amava quando me acalmavas e me chamava de MEU BEM.Eu tenho certeza que fez a opção que talvez doa demais,mas eu sei que foi o melhor para VOCE nesse momento,amor."

"Nao vou chorar, porque voce me ensinou a sorrir; Nao vou perder, porque voce me ensinou a vencer; Nao vou sofrer, porque voce me ensinou a ser feliz; Nao vou morrer, porque voce me ensinou a viver; Mas agora que foste embora, vou chorar, perder, sofrer e morrer, pois voce nunca me ensinou a te perder."

"Como posso te chamar de amigo, se sinto algo por ti. Como posso te pedir ajuda se es o meu problema. Como posso segurar tua mao se a minha gela de paixao. Como posso te chamar de amigo se eu te amo."

"Esse tal Amor as vezes surpreende, uns dizem, AMOR vem com o tempo; outros falam AMOR acontece de repente, quando vê se está amando.Inúmeras vezes eu ja disse NÃO ao AMOR,mas dessa vez é diferente. Sinceramente, como ouvi uma vez sim, sempre é diferente.Acho que de fato agora NÃO foi diferente, foi apenas MUITO ESPECIAL."

Nenhum comentário:

Postar um comentário