Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

3 dias sem voce...



3 dias sem voce
Sabe o que me faz complicar mais se não aceitar que essa falta aconteça
Você me ensinou a te querer por perto
Você me ensinou a gostar de voce
A precisar de você por perto
A precisar das suas mensagens
A querer te ter sempreA sentir sua falta"
Você me ensinou a gostar de voce de um modo doce
Um modo bom de gostar
Um jeito puro sem nenhuma malícia!
3 dias sem nem sequer ouvir sua voz e como foram sofridos esses 3 dias,
Abrir o NETCARTAS todos os dias e nem sequer um OI não faz isso comigo, nunca mais ok!
AINDA te amo!"

"Olha realmente e muito ruim ficar sem falar com vc, sem me ligar!!! mas se é o que vc quer. Prometo por DEUS que isso nao vai mais acontecer. Estou morrendo de saudades de vc, passo o dia todo pensando em vc!!! Que Deus me dê força, nos abencoe e nos dê sabedoria pra saber o que é certo e erradoTe amo muito."

"Renuncio a um amor querido, mas não vivido,Renuncio a esse amor pelas infinitas dificuldades.Pela distância, pela separação, apesar da união de pensamentos, da comunhão de almas...Renuncio a este amor não por covardia ou pelas suas implicações...Renuncio por altruísmo, renuncio ao amor, por AMOR.Renuncio a esse amor pelo outono dos seus dias e pelo inverno dos meus...Adeus."

Renunciar não quer dizer que não ame. Abrir mão não quer dizer que não queira.O tempo ensina, mas não cura.As vezes tem coisas que é melhor não insistir..As vezes basta apenas dizer: VOU SUMIR... tentar te esquecer.Quando a gente ama, não precisa de detalhes, apenas de um... estou bem, muita explicação machuca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário